A competição foi disputada em 4 categorias menores, sub 9, 11, 13 e 15, e o Ocian marcou presença em todas as decisões, mantendo o domínio que se estabeleceu desde a criação da Liga Praiagrandense de Futsal.
O inicio da rodada de decisões se deu com o jogo da categoria sub 15, logo as 9:00 da manhã. O Ocian enfrentou o forte time do Recanto, num jogo muito equilibrado e decidido nos detalhes. O Recanto abriu 1 a 0, numa falha da defesa do OPC. Porém os atletas do Ocian rapidamente buscaram o empate, com gol de Adalberto. No segundo tempo brilhou a estrela de Vinicius Santana, com dois golaços, em belas assistências de Wesley Tavares e Jogabriel, o camisa 11 do Ocian abriu 3 a 1 no placar.
No final do jogo o Recanto diminuiu, mas já era tarde: 3 a 2 foi o resultado final e o sub 15 do Ocian sagrou-se Campeão pela 4ª vez em 2012!
Vinicius Santana, destaque da decisão, com 2 golaços. |
Na sequência foi a vez da categoria sub 13 enfrentar o G5 Fusal, forte equipe da cidade de Santos, e após estar vencendo por duas vezes, (1a0 e 2 a 1) e permitir que o adversário chegasse ao empate, o Ocian não resistiu a pressão do G5 na prorrogação e acabou levando o terceiro gol. Placar final: G5 3x2 OCIAN. Além do vice-campeonato, o Ocian levou o troféu de artilheiro, com Kauê Marques.
No sub 11, novamente Ocian e Recanto decidindo o título, dessa vez vitória do Recanto, por 1 a 0. Em um bom primeiro tempo o Ocian pressionou muito porém não chegou ao gol, no segundo tempo o Recanto foi mais perigoso, porém também não abriu o placar. Assim como no sub 13 a decisão foi para a prorrogação, ai o Recanto anotou 1 a 0, e definiu a conquista do título. O jogo marcou a despedida do treinador Yuri D´Ávila da categoria, que agora se dedicará exclusivamente ao sub 13. A categoria sub 11 será assumida pelo professor Edu.
Kauê Marques: artilheiro da categoria sub 13 |
Na última decisão do dia, o Ocian voltou a vencer e levou o 2º título do domingo. O sub 9 do Professor João Paulo Oliveira, enfrentou o E.C. Vitória, e goleou por 4 a 0 sem dar chances ao adversário. Carlinhos fez 3 gols, e tornou-se o artilheiro da competição, com 6 gols anotados. Cadu selou o título, anotando o 4º e último gol da equipe na partida.
Além do título e do artilheiro, os goleiros do OPC, Vinicius Calmon, Leonardo Aurichio e Raphael Expedito, foram premiados com o troféu de melhor defesa.
Carlos Eduardo, capitão do Ocian e artilheiro da categoria sub 9, com 6 gols. |
Vinicius Calmon, Leo e Raphael , os goleiros do Ocian levantam a taça de melhor defesa. |
Molecada do sub 09 faz a festa no pódio: é campeão! |
Paranbéns à todos os atletas e comissão técnica envolvidos nas decisões, além dos adversários que valorizaram tantos nossos títulos quanto nossos vice-campeonatos.
#vaipracimadelesOcian