quinta-feira, 17 de maio de 2012

OCIAN PRAIA CLUBE DISPUTARÁ O CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL SOCIETY


Campeonato Brasileiro de Futebol Society
O Ocian Praia Clube, com o apoio do Colégio Objetivo Praia Grande, confirmou na última segunda feira, 14/09, a presença no campeonato Brasileiro de Futebol Society, organizado pela Confederação Brasileira de Futebol 7 Society.
O Clube de Praia Grande foi convidado através da  Federação Paulista da modalidade, a qual é filiado  e participa de suas competições desde 2005.
Após conquistar por duas vezes o Campeonato Paulista , com o sub 15 em 2005 e o sub 09 em 2006, além de dois Vice- Campeonatos em 2007 com o sub 13 e o sub 17, o Ocian retorna a competições de alto nível na modalidade, dessa vez dando um passo maior ainda, em busca do título Nacional, competindo com equipes como Corinthians, Cruzeiro e Vasco da Gama, todos com tradição nas categorias de base do Futebol Society.
A categoria que embarcará para o Rio de Janeiro, local que sediará a competição, será o sub 15. A comissão técnica já esta formulando a lista de convocados  e a expectativa dos atletas é grande. O Ocian conta com cerca de 40 atletas da categoria, sendo que apenas 15 serão convocados.
Os membros da comissão técnica já iniciaram a preparação da equipe, enquanto a diretoria acerta os últimos detalhes para a viagem . A saída da delegação está marcada para o dia 24/07, o campeonato tem inicio no dia 25/07 , e acaba no dia 28/07. Durante esse período estão previstos amistosos com clubes de futsal, contatos com a comissão técnica do Flamengo e Fluminense (sub 15) já foram feitas,  e visitas a alguns pontos turísticos do Rio de Janeiro, porém sempre mantendo o foco, de trazer a conquista inédita para a cidade, mantendo a tradição de grandes títulos do Ocian Praia Clube no Futebol  Society.
A Comissão técnica é formada pelos treinadores Carlos Eduardo Benitez, João Paulo Oliveira, Yuri DÁvila e Caio Monzem, o treinador de goleiros Alex e  o Coordenador De Esportes  Professor Elton Amaral.
Ocian P.C. busca titulo inédito no para a cidade, no Rio de Janeiro

4 anos após os dois titulos estaduais, e os dois vice -campeonatos paulistas o OPC  vai em busca do  Brasileiro, para manter a tradição na modalidade.