segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ocian P.C./A.A.P.G. encerra 1º turno do Campeonato Estadual.

As equipes do Ocian P.C./A.A.P.G. , encararam nos ultimos dias, uma maratona de jogos, que fecharam o primeiro turno da primeira fase, no Campeonato Estadual 2011.
Os meninos de Praia Grande enfrentaram, na sequência os times de Taboão da Serra,em casa, Itapevi  fora e Nacional A.C./ Jundiaí, novamente no Ginásio Falcão.
O sub 9, que não enfrentou Taboão, conquistou sua primeira vitória na competição sobre o comando do treinador Elton Amaral, por 2 a 0 contra o time de Jundiaí, com gols de Carlos Eduardo e Cristhian, e agora entra com força na briga por uma vaga na próxima fase, tendo em vista que, o nervosismo pela primeira vitória em uma competição desse nível passou, e os garotos terão mais tranquilidade para desenvolver seu futsal.
Molecada do sub 9 conquistou a primeira vitória no Estadual, 2 a 0, sobre o Nacional A.C./Jundiaí.

O sub 11 conquistou apenas uma vitória nas três partidas disputadas, exatamente na ultima rodada , dentro de casa. A vitória foi por  5 a 1 o time do Nacional/Jundiaí na abertura da rodada. Gols de : Bruno Rodrigues (2), Thiago Cavalca, Thiago de Oliveira e Leo Trindade. Os sub 11 Praiagrandense, ocupa agora,a 5ª colocação dentro da chave "C" do campeonato, a 3 pontos do 3º colocado, e tem todo o returno para buscar de volta a vaga na zona de classificação, entre os três primeios colocados.
Sub 11 vinha de duas derrotas, mas recuperou-se goleando Jundiaí por 5 a 1


Já o sub 13, engrenou, conquistando  trs vitórias seguidas , 7 x 4 contra Taboão da Serra,  6x 2 sobre Itapevi e goleou por 7x0 o Nacional/Jundiaí. Com os resultados se firmou na 2ª posição do grupo, colando no líder Suzano/Urupês, á um ponto da liderança.
O sub 13, que venceu os útimos 5 jogos, tem Vinicius Santana (11) na briga pela artilharia da competição, com 12 gols.


O time sub 15 do Ocian, apresentou uma queda de rendimento impressionante nas ultimas partidas.Venceu Taboão da Serra em casa, de virada após estar tomando 4 a 1, já demonstrando um futsal abaixo do que vinha jogando até então, mas a superação possibilitou a virada. Porém na sequência, sofreu duas derrotas: para Itapevi por 5 a 1 , e dentro de casa para Jundiaí, por 2 a 1, caindo para segunda colocação da chave, e levando muitos cartões bestas que acarretam em suspensões e desfalques importantes. Os meninos agora buscam a reabilitação em Leme, no dia 25/09.
Sub 15 caiu de rendimento, e foi derrotado nas útimas duas rodadas, cainda para 2ª colocação no grupo"C"

O sub 17, conseguiu deixar a má fase para trás, e somou duas vitórias nos dois ultimos jogos (não jogou em Itapevi). A primeira vitória foi por 3 a 1, contra Taboão da Serra, em casa, com gols de Fábio Magalhães (2) e Rafael Monzem (1). Já no último sábado a Seleção de Praia Grande, fez sua melhor partida até aqui, mostrando que pode se recuperar definitivamente, e entrar na briga pela próxima fase, ao vencer Jundiaí por 5 a 2 no Falcão; com gols de Miguel Oliveira, Fábio Magalhães (2) e Fabricio Ferreira (2). O time ocupa agora a 3ª colocação na chave , já na zona de classificação.
Sub 17 da A.A. Praia Grande, recuperou-se na competição e já briga pela classificação.

Os times do Ocian/PC (11,13 e 15) e a A.A. Praia Grande/OPC (sub 17), voltam a quadra, abrindo o returno, em Leme, no próximo domingo, dia 25/09/2011, a partir das 14:00 horas, porém a saída da cidade será bem cedo, devido á grande distância. Já o sub 09, folga nesse fim de semana, voltando a quadra apenas no dia 01/10, quando os times de Suzano vêm à Praia Grande.